segunda-feira, 11 de abril de 2011

Avisos Da Semana

Ontem ocorreu o Curso de Atos Litúrgicos e nós da coordenação, que estávamos organizando o curso, ficamos muito tristes com a quantidade de pessoas que compareceram no curso e mais ainda com as que estavam no horário marcado, pois só tinham 3 pessoas no horário marcado. Nós queremos o melhor para todos e fazermos da missa do horários de 20h melhor, organizada e bonita, por isso, torna-se tão importante a presença de todos.
Áurea Lícia, coordenadora geral.

Os outros avisos dados foram:
Ontem também houve a divulgação da Caminhada Ecológica de 2011 e os ingressos já estão com as coordenadoras, Áurea e Clarice. A caminhada será na Prainha do Canto Verde, no dia 12 de junho. Maiores informações procurem as coordenadoras.
E continua a venda da Rifa do Celular, para o GE. O valor de 1 ponto é R$2,00 reais e de 3 pontos R$5,00. O sorteio será no dia 12 de junho, na Caminhada Ecológica.

Próximo domingo, dia 17/04, será o Dmingo de Ramos e haverá uma procissão, saindo da Paróquia de Nossa Senhora das Graças até São Gerardo, de onde finaliza com uma missa. Quem quiser ir conosco, a saída de São Gerardo até a Paróquia será 6h, então esteja lá no horário.
E o último aviso e o mais importante é que no próximo domingo, dia 17/05, também será a nossa PASCORAL, a Páscoa da Pastoral, às 15h em São Gerardo. Haverá um Amigo Doce, então leve sua barra de chocolate que o sorteio será feito na hora. Não deixem de comparecer, pois será muito divertido e sua participação é muito importante.

Um comentário:

  1. Olá Aurea,
    Acho que você se confundiu com as datas acima, o domingo de ramos é no dia 17/04 com a Benção dos ramos na Capela de N. Sra. das Graças às 6:00h logo após a saída em procissão para a Paróquia de São Gerardo onde será celebrada a missa.
    Paz e bem pra todos da Juventude!

    ResponderExcluir